3 JUN

O que fazer em Bombinhas.

Data: 03/06/2019

O grande atrativo de Bombinhas são suas praias paradisíacas. Até podemos concordar com isso. Mas existe outras rotas de diversão, entretenimento e até mesmo para enriquecer um pouco mais seus conhecimentos sobre a região.

Vamos começar por um pouquinho de história.

Bombinhas é um município muito novo. Foi criado em 1992 desmembrado do município de Porto Belo que até então era conhecido como Distrito de Bombinhas.

Uma de suas praias mais famosa, praia de Mariscal, tem em sua extensão uma preservação de restinga graças a ações de ONGs ambientais sendo uma das principais atrações turística dentre centenas de praias da região.

Mas o que fazer em Bombinhas? Vamos lá.

Quer mergulhar? Sim. Ilha do Arvoredo: Destino muito procurado por megulhadores e pessoas ligadas a natureza. É um local riquíssimo em espécies marinhas além, claro, de uma fauna e flora encantadora.

Quer um mirante com vista incrível? Sim. Mirante Eco 360°: É onde você terá noção da beleza dessa região. Você vai passar por uma pequena trilha (não muito difícil) e quando chegar no alto terá uma vista de 360° de todo o lugar como ilhas, praias e cidades próximas.

Quer fazer trilhas? Sim. Escrevemos em nosso blog sobre 3 ótimas trilhas em Bombinhas. É só clicar: https://www.ptropical.com.br/#/blog/post/-LdLQalPHE9EHO30PsdZ

Quer uma piscina natural? Sim. Lagoinha: É uma praia de águas transparente e sem ondas. Ideal para algumas horas de diversão e nadar entre peixes.

Quer uma balada a noite? Sim. Bora Bora Beach Club: É um clube em frente a praia para quem gosta de tomar drinks e ouvir uma música eletrônica. Possui piscina, bar, bangalôs, jacuzzi e pista de dança.

Quer restaurantes, bares e comércio? Sim. Avenida Leopoldo Zarling na praia de Bombas: Nesta extensão você vai encontrar restaurantes, lanchonetes, bares e um comércio bem diversificado.

Quer dicas de praias? Sim. Bom, essa parte vamos deixar para um outro artigo que vamos escrever em breve.

Quer o melhor camping do Brasil? Sim. Parador Tropical Apartamentos e Camping: Dois campings com estrutura completa e de alta qualidade, sendo um exclusivo para barracas e outro para trailers e motorhomes. Essa dica é boa hein. Que tal ir pro Paraíso e curtir todas essas atrações?

Reservas: www.ptropical.com.br